Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 21/05/2017
Essa notícia foi lida 448 vezes

  

FEDERAÇÃO APRESENTA PROJETO DE COMPLEXO ESPORTIVO PARA TIJUCAS

No último dia 12, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu o presidente da Federação Catarinense de Futebol 7, Maurício dos Santos. Ele estava acompanhado de Josiane de Amorim, também da federação, e do consultor da Lusa Consulting, Sérgio Augusto Monteiro.

O objetivo da visita foi apresentar ao prefeito o projeto de construção de uma sede para a Federação em Tijucas. A iniciativa, que deve contar com a participação de investidores e parceria com a administração municipal, consiste na criação de um complexo esportivo que incluirá quadras esportivas, áreas de convivência, centro comercial e dependências administrativas.

O projeto foi muito bem recebido pelo prefeito, que se comprometeu a apoiar a causa. “Já estamos viabilizando as medidas necessárias para efetivar esta parceria. Podem contar com a administração municipal neste projeto que certamente trará inúmeros benefícios para Tijucas”, afirmou o prefeito.

O presidente da federação agradeceu pela receptividade. “É muito bom poder contar com este apoio da prefeitura, afinal, este projeto poderia ser levado para outras cidades da região, mas estamos batalhando para que seja trazido para Tijucas. Esta é a nossa cidade e por isso, queremos vê-la crescer”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tijucas. 




LEIA TAMBÉM!

SEMATEC e FF7SC
Foi pensando em você atleta e envolvidos das equipes que com enorme satisfação concretizamos esta parceria que será mais um sucesso.
VAI COMEÇAR
A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO
VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
Quem será o campeão da temporada 2017
ATLÂNTICO TM CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe de Balneário Camboriú conquistou o titulo invicto.
FIGUEIRENSE/PAULA RAMOS CAMPEÃO CATARINENSE FEMININO SÉRIE A
O TÍTULO VEIO DE FORMA INVICTA.

CRAQUE DA RODADA

Lucas Gabriel Katcipis

Equipe: CFA Futsete

Lucas Katcips autor de 6 gols na primeira rodada da Liga Metropolitana.Valeu Lucão.

RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Federação?





PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÄO DE FUTEBOL 7 DE SANTA CATARINA.