MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 04/06/2017
Essa notícia foi lida 527 vezes

  

COPA RL SOCCER - PALHOÇA




Começa nesta segunda feira a segunda fase da Copa RL Soccer competição que vai garantir ao campeão uma vaga no estadual de clubes que acontece em novembro na capital. Dois jogos abrem as quartas de final, as 20 horas a equipe de melhor campanha na primeira fase o Raça enfrenta o Geração. As 21 horas o Detroit Floripa enfrenta a equipe do Liboos.




Conheça a campanha das equipes na primeira fase

RAÇA FORT ATACADISTA

Primeiro colocado no grupo A a equipe do técnico Alemão venceu todos os jogos na primeira fase, tem o ataque mais positivo e também a defesa menos vazada, além de ter aplicado a maior goleada na competição, 13 a 0 no Gladiadores em jogo valido pela quarta rodada do torneio.   

GERAÇÃO

Quarto colocado no grupo B a equipe do atleta Gean somou apenas cinco pontos na primeira fase, foram dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória.

DETROIT FLORIPA

Segundo colocado no grupo A, a equipe somou 10 pontos, foram três vitoriras, um empate e uma derrota, marcou 21 gols e sofreu nove.

LIBOOS

Terceiro colocado no grupo B, somou seis pontos, foram duas vitórias, conquistadas nos dois últimos jogos da primeira fase e três derrotas. A equipe marcou vinte gols e sofreu 28.

 

Na terça feira teremos mais dois jogos que completam a segunda fase. As 21 horas o kalacata enfrenta o Família GDM e na sequência a bola rola para Gladiadores e Red Bull.

Conheça a campanha das equipes na primeira fase

KALACATA

Terceiro colocado do grupo A a equipe da casa somou nove pontos, três vitorias e duas derrotas. Marcou vintes seis gols e sofreu vinte.

FAMILIA GDM

Segundo colocado do grupo B a equipe do técnico Nei somou treze pontos, quatro vitórias e um empate, marcou vinte e cinco gols e sofreu quatorze. É uma das três equipes invictas do troneio.

GLADIADORES 

Quarto colocado no grupo A, a equipe somou sete pontos, em cinco jogos foram duas vitorias, um empate e duas derrotas.

RED BULL

Segunda melhor campanha na competição o Red Bull somou treze pontos, quatro vitorias e um empate, segue invicta na torneio e tem o segundo melhor ataque da copa.  




LEIA TAMBÉM!

É CAMPEÃO
Cavoka conquista o título da Copa Interligas
DM/JUVENTUS CAMPEÃO
EQUIPE CONQUISTOU O ÚLTIMO SÁBADO O TÍTULO DA LIGA METROPOLITANA
VAI COMEÇAR
A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO
VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
Quem será o campeão da temporada 2017
ATLÂNTICO TM CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe de Balneário Camboriú conquistou o titulo invicto.

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Federação?





PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÄO DE FUTEBOL 7 DE SANTA CATARINA.