MERCADO DA BOLA    HALL DA FAMA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 03/05/2017
Essa notícia foi lida 1247 vezes

  

RODADA DE MUITOS GOLS NA LIGA METROPOLITANA

Pelo futebol feminino a rede balançou em todos os jogos, com 22 gols marcados a segunda rodada da competição teve a goleada do Atlético Catarinense sobre o Fome do Bola por 8 a 0, o Veneno/PEC goleou o Elas de Ouro por 5 a 0, empate em 1 a 1 entre Kaza Nova e DM e fechando a rodada o Triunfo/Independente goleou o Fênix Floripa por 7 a 0.

No masculino não foi diferente a rede balançou 223 vezes em 37 jogos, média de 6 gols por partida. Destaque para a goleada do Figueirinha frente ao Nova União por 10 a 0 e do Unidos do Balão (foto de camisa verde) sobre o Schalke 69 por 11 a 0.

Após quatros rodada nove equipes seguem com 100% de aproveitamento, na série Zinco o Figueirinha venceu todos os jogos e lidera o grupo A, Jonatan do FlaBarra é o artilheiro da série com 7 gols.

Represa City, Tatá Sports e Da Costa Lagoa Azul são as equipes que lideram a série níquel todos com 12 pontos, na próxima rodada acontece o confronto entre Tatá Sports e Da Costa Lagoa Azul. João Manoel do Represa City é o artilheiro da série com 10 gols, o atleta marcou três na partida do fim de semana quando o Represa City goleou o Trindade por 9 a 2.

Só Amigos equipe que comemora no próximo fim de semana um ano de fundação é o líder da série cobre, a equipe venceu no fim de semana o Só Charme Norte da Ilha por 2 a 1 e segue 100% de aproveitamento. Bruno do PLM Sports é o artilheiro da série com 7 gols.

Pela série bronze o Cavoka/RM Soccer venceu o Dozin por 3 a 1 e segue na liderança da série com 12 pontos. Juliano do Madeira/Jurerê é o artilheiro com 5 gols.

O Triunfo/Cevada do técnico Rodrigo é o líder da série prata a equipe no fim de semana venceu o Atlético Catarinense e segue na liderança seguido do Buxa Classic Legionários com 10 pontos.

Metropolitano/BMH e AABB/Cafuné lideram a série ouro com 12 pontos, a equipe do técnico Tiago Almeida, o Kaku, venceu o FEC/Paula Ramos por 5 a 2 com quatros gols de Marcelo Fattori. Já a AABB/Cafuné venceu até então o invicto  Avante por 3 a 2, Eduardo duas vezes e Luiz Felipe marcaram os gols da AABB/Cafuné e Guilherme e Soares os gols do Avante. Guilherme da Silva do FEC/Paula Ramos e Guilherme Loch do Avante são os artilheiros da série com 6 gols cada.

No próximo fim de semana a bola volta a rolar pela Liga Metropolitana Masculino e Feminino. 




LEIA TAMBÉM!

VAI COMEÇAR
A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO
VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
Quem será o campeão da temporada 2017
ATLÂNTICO TM CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe de Balneário Camboriú conquistou o titulo invicto.
PRIDE CAMPEÃO CATARINENSE DE FUTEBOL 7 FEMININO SÉRIE B
A EQUIPE DE NAVEGANTES CONQUISTOU O TÍTULO INVICTO
CAMPEONATO CATARINENSE FEMININO
Acontece neste fim de semana em Florianópolis.

CRAQUE DA RODADA

()

Equipe:



RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Federação?





PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÄO DE FUTEBOL 7 DE SANTA CATARINA.