MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/05/2017
Essa notícia foi lida 1123 vezes

  

DOMINGO A BOLA VOLTA A ROLAR NA LIGA METROPOLITANA



No fim de semana a bola volta a rolar pela Liga Metropolitana. Após dois finais de semana sem futebol os jogos de domingo validos por mais uma rodada vão definir ou encaminhar equipes para a próxima fase do torneio. Confira um resumo de todas as series. Represa City (de branco) tem o ataque mais positivo da competição. 

 



SÉRIE ZINCO

Pela série zinco o já classificado Figueirinha líder do grupo A enfrenta o Real Desterro líder do grupo B. A bolar vai rolar as 13h30 na quadra 3 no complexo esportivo Floripa Soccer campo do Avante em Santo Antônio de Lisboa. Além deste jogo completam a rodada, Amigos do Dudu x Manchester, Nova União x Maceió , Real River x Siri, UFC x Brooklyn, ADL x Flabarra, 

 SÉRIE NIQUEL

Na série níquel o grande confronto acontece as 11h10 na quadra 4, o Represa City com cinco vitórias e cinco jogos enfrenta o Tatá que também venceu todos as cinco partidas. Será o confronto do ataque mais positivo o Represa City com 34 gols contra uma das defesas menos vazadas da série o Tata do goleiro Mala Doze. Além deste jogo completam a rodada; Xeque Mate x Norte da Ilha, Nativos x Da Costa Lagoa Azul, Trindade x Roupa Velha e Atecubanos x Capital Fut 7.

 SÉRIE ALUMÍNIO

Raça e Detroit Floripa fazem o jogo da série, empatados com 13 pontos, quem vencer mantem-se na liderança. No começo da semana as duas equipes entraram em quadra pela Copa RL Soccer, o Raça goleou o Gladiadores por 13 a 0 e o Detroit Floripa venceu o Manguaça por 4 a 0 e ambos estão classificados para a próxima fase. Caso acha um empate no confronto de domingo e a equipe do Na Marra vença o Canto do Badejo teremos três equipes com o mesmo número de pontos embolando ainda mais a série. Completam a rodada; Espetinho x Sem Compromisso, Mulekes/Eskavurzka x Canasvieiras e Majores x Mercenários.

 SÉRIE COBRE

Na série cobre o Só Amigos continua com 100% de aproveitamento, líder do grupo, no domingo o confronto será contra o último colocado da serie o Schalke que ainda não pontuou na competição. Segundo colocado com 12 pontos o Chute Certo/Floripa enfrenta o Manjados terceiro colocado com 11 pontos. Fechando a rodada jogam; CFA x PLM Sports, Da Lata x Amigos do Rio Vermelho e Unidos Balão x Só Charme.

 SÉRIE BRONZE

Uma das serie mais equilibradas da competição onde três equipes lutam pela liderança da série, no domingo o Cavoka líder com 13 pontos enfrenta o ODD Fut 7 oitavo colocado, já o segundo colocado também com 13 pontos o AD Lagoa enfrenta o Amigos do Cafu que segue na penúltima colocação. Completando a rodada jogam; Ordinários x Barreira, Dozin x Okkah e o terceiro colocado com 10 pontos Madeira/Jurere x Merengues.

 SÉRIE PRATA

Destaco dois confrontos nesta série, Triunfo/Cevada x Buxa Classic as 14h40, ambos com treze pontos que vão decidir que mantem-se na liderança da série, e as 15h50, Locomotiva x Gigante/Cometa que precisam provar a sua torcida porque conquistaram títulos no início da temporada. Campeão da Copa da Federação Série A o Locomotiva não vive um bom momento, em cinco jogos realizados foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória e a equipe ocupa a oitava colocação do grupo. Já o Gigante/Cometa campeão da Copa da Federação Série B em cinco jogos somou apenas três pontos, apenas uma vitória e a última colocação da série. Completam a rodada pela série prata; Atlético Catarinense x Grêmio Lamin, Independência x Madrid e Coleginho x SP Fúria

 SÉRIE OURO

Serie também muito equilibrada duas equipes seguem com 100% de aproveitamento, BMH/Metropolitano e AABB/Cafuné venceram todos os cincos jogos já realizados. Neste domingo o Metropolitano enfrenta o Avante quarto colocado com 12 pontos e o Cafuné enfrenta o Figueirense com em cinco jogos conquistou apenas uma vitória. Completando a rodada jogam; LDU x Arsenal, Avaí x Sub 10 e Fanáticos x FEC.


Domingo as emoções voltam a Santo Antonio de Lisboa. 


Com informações Sandro Machado/BATEBOLA SC




LEIA TAMBÉM!

É CAMPEÃO
Cavoka conquista o título da Copa Interligas
DM/JUVENTUS CAMPEÃO
EQUIPE CONQUISTOU O ÚLTIMO SÁBADO O TÍTULO DA LIGA METROPOLITANA
VAI COMEÇAR
A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO
VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
Quem será o campeão da temporada 2017
ATLÂNTICO TM CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe de Balneário Camboriú conquistou o titulo invicto.

CRAQUE DA RODADA

Luiz Felipe Silva

Equipe: AABB Fpolis / Juventus

Atleta da AABB/Juventus faz 3 gols e é o destaque das oitavas de finais

RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Federação?





PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÄO DE FUTEBOL 7 DE SANTA CATARINA.