MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
FILIADO
 
   
NOTÍCIAS

Data: 24/07/2018
Essa notícia foi lida 514 vezes

  

É CAMPEÃO

CAVOKA CAMPEÃO DA COPA INTERLIGAS DE FUTEBOL 7

Aconteceu neste mês de julho a primeira edição da Copa Interligas de Futebol 7, uma inciativa da Liga de Joinville comandada por Kleber Marafiga e Liga de Itajaí comandada por Marlon Buratti. A competição com apoio da Federação Catarinense de Futebol Sete que teve sua fase inicial na cidade de Balneário Camboriú no complexo esportivo da CELD, contou com a participação de 12 equipes das cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e também uma equipe de Curitiba.  

Após a realização dos jogos validos pela primeira fase, garantiram vaga para a semifinal a equipe do Juke Box de Joinville, União de Itapema, Cavoka de Florianópolis e Jaraguá da cidade de Jaraguá do Sul.

As semifinais aconteceram no último domingo na cidade de Jaraguá do Sul, no primeiro jogo do dia o Jaraguá venceu o Juke Box pelo placar de 4 a 2 garantindo assim vaga na final. Na outra semifinal o Cavoka do técnico Eduardo da Silva venceu o União da cidade de Itapema pelo placar de 5 a 1.

Após as semifinais realizadas no período da manhã a bola rolou na parte da tarde para a grande final que reuniu as equipes do Cavoka e Jaraguá. Em um jogo muito disputado com alternâncias no placar o Cavoka levou a melhor vencendo por 7 a 5 e conquistando assim o primeiro título intermunicipal de sua história.

Além do título o Cavoka teve o artilheiro da competição, Jhow com 7 gols, a defesa menos vazada com Junior e três atletas na seleção do campeonato, Jhow, Dodô e Bruno, além do técnico Duh.

Parabéns a todos que participaram da I COPA INTERLIGAS DE FUTEBOL 7. 




LEIA TAMBÉM!

DM/JUVENTUS CAMPEÃO
EQUIPE CONQUISTOU O ÚLTIMO SÁBADO O TÍTULO DA LIGA METROPOLITANA
VAI COMEÇAR
A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO
VEM AI MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO CATARINENSE
Quem será o campeão da temporada 2017
ATLÂNTICO TM CAMPEÃO CATARINENSE
A equipe de Balneário Camboriú conquistou o titulo invicto.
PRIDE CAMPEÃO CATARINENSE DE FUTEBOL 7 FEMININO SÉRIE B
A EQUIPE DE NAVEGANTES CONQUISTOU O TÍTULO INVICTO

CRAQUE DA RODADA

Luiz Felipe Silva

Equipe: AABB Fpolis / Juventus

Atleta da AABB/Juventus faz 3 gols e é o destaque das oitavas de finais

RANKING
ENQUETE

O que achou do site da Federação?





PARCEIROS


Copyright© 2018 FEDERAÇÄO DE FUTEBOL 7 DE SANTA CATARINA.